Escultura "Rocky"

Escultura "Rocky"

quinta-feira, 29 de abril de 2010

PRIMEIROS PASSOS

Iniciei meu trabalho escultórico na época da faculdade. Fiz Bacharelado em Artes Plásticas na UNESP, me formei em 2000. Em minhas primeiras experiências o que mais me interessava era a modelagem. A argila entrou a principio apenas como um material plástico, ou seja, moldável o suficiente para o desenvolvimento do meu trabalho. Nestas pesquisas o foco era e expressão do rosto humano e como ela poderia ser representada estaticamente e em três dimensões nos meus "retratos de expressão" e caricaturas. Estas peças fizeram muito sucesso entre os colegas e professores da faculdade. Eu conseguira atingir meu objetivo, os retratos estavam vivos! Este trabalho foi selecionado para participar de uma exposição coletiva de alunos da UNESP na FIESP. Foi o máximo!Veja na coluna ao lado algumas fotos destes trabalhos realizados lá no Instituto de Artes da UNESP nos idos de 1998... Época ótima, fértil, criativa!E principalmente DIVERTIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário